Paulo Guina
São dois horriveis que vocÊs fans do Augusto não aguentam admitir
'Ain mas o Augusto roubou mas fez, o Stabille nem isso faz'
Sim meu chapa, e que os dois sumam do Corinthians, vocês preferem uma Roula de 15cm ou de 30cm? Eu não prefiro nenhuma, vocês pelo jeito preferem a menos pior.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile e pior que o Augusto por ser incapaz de trazer novas receitas
Em resposta ao tópico:
Um rouba, mas trouxe receitas, já o outro rouba, mas não consegue fechar contratos. O melhor que consegue e uma empresa de put****.