Luis Lima
Atualmente, amar o Corinthians é a mesma coisa que você amar perdidamente a esposa e ver ela ser chapiscada ao vivo por outro homem o dia todo
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça não tem condições morais de ser vice-presidente do...
Em resposta ao tópico:
'Após ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por furto qualificado de recursos do Corinthians, além de coação no curso do processo e apropriação indébita, com farto material comprobatório, parecer de auditoria e conclusões da Comissão de Justiça do clube que o incriminam, não resta a Armando Mendonça, vice-presidente da agremiação, outro caminho que não a renúncia.
É, inclusive, o mesmo procedimento que o cartola exigiu de Augusto Melo, a quem também alcaguetou, quando este, assim como ele agora, era investigado pela Promotoria.
Há que se ter um mínimo de coerência e decência.
Armando não possui condições morais de permanecer no cargo no Parque São Jorge, situação agravada pelo teor repulsivo dos 39 minutos de conversa coercitiva mantida com o diretor Marcelo Munhoes, registrada em áudio, revelada pelo Blog do Paulinho e também incorporada ao inquérito conduzido pelo Ministério Público.
O Corinthians precisa se livrar dessa gente.
Se Armando não deixar o cargo, o clube, a depender do desfecho do processo de impeachment de Osmar Stabile — também alvo de robustos questionamentos —, poderá vir a tê-lo, ainda que por curto período, na presidência.
Diante do que já foi apurado, seria um desastre institucional.
A solução passaria, após a eventual queda de ambos, pela antecipação das eleições.
Contando, espera-se, com o novo colégio eleitoral ampliado pelos associados do Fiel Torcedor — caso essa mudança seja aprovada na Assembleia Geral já marcada.
Do contrário, os tumores serão removidos, mas o paciente continuará acometido pelo câncer, refém dos mesmos grupos que hoje infelicitam o Parque São Jorge.'
