Fernando Fantim
Meu amigo o que eles vão ganhar de dinheiro com esse contrato absurdo, construir 2000 lugares... Fala sério
O evento é do Corinthians
Espaço é do Corinthians
Você paga 70% do que arrecada para uma terceirizada
Isso é um absurdo
Papo de 30% -40 no máximo
Os caras só vão contratar uns 6 cabeças de bagre se bobear no freelance e colocar um mecanismo para entrada de carros
Se bobear ainda fazem tudo sem nem gastar com funcionários
Pagam um seguro lá e já era
em Bate-Papo da Torcida > Novo contrato do estacionamento
Em resposta ao tópico:
Ao contrário de muitos, achei interessante esse contrato, a empresa vai ampliar a capacidade da Arena, algo pedido por muitos, se custos para o Corinthians e sem endividar mais o clube, pq se dependesse do Corinthians, com a dívida atual, jamais ia ampliar a Arena, na atual situação do clube, negócios casados, como se diz, é uma ótima solução, mas os entendido não concorda, aí acham que se fosse o dinheiro para o clube ia pagar dívidas? Acorda torcedor
