Falcão
O cara vai ser amaldiçoado por quem, pela torcida? Isso é absurdo, coisa de maluco. O cara não vai ali para perder o pênalti. Torcedor tem que saber separar as coisas, ser mais racional, até porque errar faz parte da vida de todos
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Gabriel Magalhães superou a venda dos outros do elenco.
Em citação ao post:
Não dá pra comparar o sentimento de um corintiano com outro torcedor. Muito menos da Europa.
Aqui nós amamos mais, sentimos mais, ficamos mais felizes nas vitórias, muito mais bravos, nervosos e triste nas derrotas.
Aqui o bagre vira craque, e o craque vira pé de rato num mesmo jogo.
Basta entrar nesse fórum em dia de jogo pra ver.
Se o Corinthians está final da Libertadores contra o porcu e o cara perdeu o último pênalti... Ele será amaldiçoado até a quinta geração...
Desculpa. Não dá pra comparar corintianismo com simpatizante de time
