Fernando Fantim
Amigo, entra no site da indigo que tem o nome do rapaz lá
Entra no site do Corinthians e veja você mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > CEO da Indigo
Em citação ao post:
Imaginando que nosso amigo aqui não mentiria e, acreditando que não seja coincidência de sobrenomes, isso é algo a ser investigado, até par cancelar esse contrato.