Paulo
O judiciário brasileiro é corrupto e vendido, pra piorar ainda é o judiciário mais caro do mundo, quem paga isso é a população, e recebe juízes soltando criminosos pra atormentar a vida das pessoas
em Bate-Papo da Torcida > Não faz sentido o MP não atuar urgentemente... Eles querem o que...
Em citação ao post:
Algum juiz/Juíza está comprado. Essa máfia que tem no clube tem muito conhecimento, e dinheiro pra evitar que essas coisas andem. Se não me engano tem juiz no caso que é parente de associado ou membro da direção do clube.


