Germano Colatinense
Essa empresa administra o estacionamento do Shopping Villa Lobos.
Ou seja, não é uma empresa irrelevante.
O Shopping recebe por volta de 70% do valor liquido.
Mas com futebol é diferente: o Parque Antárctica recebia 25% e agora foi pra 30% com a Estapar, empresa mais 'famosa'.
O problema não é o percentual, mas sim ter ficado muito tempo sem receber e ainda vai demorar pra receber dessa nova empresa.
O Corinthians é uma várzea.
em Bate-Papo da Torcida > CEO da Indigo
Em resposta ao tópico:
Thiago Piovesan
Diretor financeiro do Corinthians
Emerson Piovesan
Opa opa
Seria uma coincidência?
Toma aqui seus 70%
Contrato fechado

