Aleh Policarpo
O próprio Armando falou'se eu pego 4 agasalhos, você não precisa saber, é o vice presidente'
Claramente uma confissão
Nem é caso de impeachment mas sim de prisão
em Bate-Papo da Torcida > NAda a favor do Armando e do Stabille, mas o grupo do citadini esta...
Em resposta ao tópico:
Mais um pedido dessa vez contra o vice Armando pela acusação de extravio de uniformes, mais um pedido feito pelo grupo do Citadini, que também já protocolaram outros pedidos de impeachment contra Osmar Stabille.
Sou a favor de que tudo deva ser investigado e os culpados devidamente punidos.
MAs o Citadini e CIa tem feito isso pelo bem da instituição ou apenas por interesse eleitoreiro?
O Corinthians não tem um segundo de paz..

