x

Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai dá em nada. E se der, eu não ligo para esse fórum.

Boa noite, amigo.

em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, deu 21:30 ⚠️⚠️.

Em resposta ao tópico:

Agora sim, deu 21:30 ⚠️⚠️. 🔥🔥

Venho nesse post fazer uma exposição no nosso guerreirinho palmerense aqui do fórum, Artur kurai

Tão ridículo, tão hipócrita, tão impotente

Lá vai uma caralhada de link:
Sonhei com o Hugo Souza, e foi um maravilhoso, alguém já passou por algo assim? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2047758/sonhei-com-o-hugo-souza-e-foi-um-maravilhoso-alguem-ja-passou-por-algo-assimVegetti https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2047758/sonhei-com-o-hugo-souza-e-foi-um-maravilhoso-alguem-ja-passou-por-algo-assimVegetti meutimao.com.br meutimao.com.br seria mil vezes melhor que o Bagre Alberto https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2052399/vegetti-seria-mil-vezes-melhor-que-o-bagre-alberto https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2052399/vegetti-seria-mil-vezes-melhor-que-o-bagre-alberto meutimao.com.br meutimao.com.br É sério que estão pedindo Abel? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2052559/e-serio-que-estao-pedindo-abelO https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2052559/e-serio-que-estao-pedindo-abelO meutimao.com.br meutimao.com.br que vocês acham de mim? [off-topic] https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2053819/o-que-voces-acham-de-mim-off-topicPalmeiras https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2053819/o-que-voces-acham-de-mim-off-topicPalmeiras meutimao.com.br meutimao.com.br não está roubando, expulsão justa do Carrascal https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2053944/palmeiras-nao-esta-roubando-expulsao-justa-do-carrascalComo https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2053944/palmeiras-nao-esta-roubando-expulsao-justa-do-carrascalComo meutimao.com.br meutimao.com.br é bom ver o Flamengo sendo goleado! https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2054046/como-e-bom-ver-o-flamengo-sendo-goleadoSobre https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2054046/como-e-bom-ver-o-flamengo-sendo-goleadoSobre meutimao.com.br meutimao.com.br os flamenguistas infiltrados https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2054116/sobre-os-flamenguistas-infiltradosIsidro https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2054116/sobre-os-flamenguistas-infiltradosIsidro meutimao.com.br meutimao.com.br Pitta https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2054746/isidro-pitta https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2054746/isidro-pitta meutimao.com.br meutimao.com.br 'Ain, Andrés Sanchez ainda vai ter influência' Quando vocês vão entender um negócio? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2055365/ain-andres-sanchez-ainda-vai-ter-influencia-quando-voces-vao-entender-um-negocioEu https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2055365/ain-andres-sanchez-ainda-vai-ter-influencia-quando-voces-vao-entender-um-negocioEu meutimao.com.br meutimao.com.br aceitaria Deyverson no Corinthians https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2055651/eu-aceitaria-deyverson-no-corinthiansProvando https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2055651/eu-aceitaria-deyverson-no-corinthiansProvando meutimao.com.br meutimao.com.br que não sou palmeirense https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2057444/provando-que-nao-sou-palmeirensePor https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2057444/provando-que-nao-sou-palmeirensePor meutimao.com.br meutimao.com.br que os administradores permitem posts sics como esse? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2059074/por-que-os-administradores-permitem-posts-sics-como-esseEsse https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2059074/por-que-os-administradores-permitem-posts-sics-como-esseEsse meutimao.com.br meutimao.com.br Paulinho do Palmeiras joga muito https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2059149/esse-paulinho-do-palmeiras-joga-muitoTudo Esse Paulinho do Palmeiras joga muito Mil vezes mais goleador que Bagre Alberto, e olha que voltou de lesão. Tá feio a coisa, um jogador que voltou de lesão agora jogando mais que o Yuri. meutimao.com.br meutimao.com.br é palmeirense pros lunáticos do fórum https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2059315/tudo-e-palmeirense-pros-lunaticos-do-forumPor Tudo é palmeirense pros lunáticos do fórum Não posso falar nada, que já sou acusado de ser palmeirense. Tenho inúmeros amigos palmeirenses, e são bem mais civilizados que o pessoal desse fórum. meutimao.com.br meutimao.com.br que vocês estão chorando pelo Flora? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2060029/por-que-voces-estao-chorando-pelo-flora Por que vocês estão chorando pelo Flora' Sejam sinceros: se vocês tivessem um filho que quer ser jogador de futebol, vocês colocariam na base do Corinthians' Palmeiras tem mais moleques bons na base... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esses topciso são os que eu achei numa busca de 10 minutos, tem muito mais escondido em camadas mais profundas

Além disso, eu não vou conseguir achar comentários

Artur, você mecheu com a gente, agora o pêndulo balança-ra para o seu lado

Já sacrifique 3 bodes pra te 'abençoar', boa sorte nos próximos dias rsrs

Responder ao post do Arthur

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 12 segundos por Rodrigo de Mello Garcia

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 28 segundos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Corinthians deveria ser punido com o rebaixamento, talvez assim as coisas mudassem

    Criado há 2 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 7 minutos por Doraci Gonçalves Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Corinthians x Flamengo

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 8 minutos por João Carlos Correia

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 9 minutos por Matador de porco

    5respostas

    acessar o tópico