Corneta
Me parece que jogador só sabe sobre histórias e informações do dia a dia e bastidores.. Eles não fazem ideia nenhuma do processo ao qual estavam inseridos.
Quem vê de fora vê MUITO mais que eles.
O Ronaldo Giovanelli, por exemplo, da vergonha alheia ver esse cara falando...
em Bate-Papo da Torcida > O que o fórum acha desse comentarista?
Em resposta ao tópico:
Gerson canhotinha de ouro, tricampeão pelo Brasil em 70 eleito 2 melhor jogador da copa de 70
Eu particularmente prefiro ex jogador comentando do que um André Rizek ou 'Bubu' Bueno.
Ele entende demais de futebol, memória impressionante, e tá la desde 1948 frequentando estádio.
O único ruim é que ele claramente não gosta do Corinthians. Qual sua opinião sobre ele?



