Testomaster Fiel
Por essas e outras que a turma fala que você é porco...
em Bate-Papo da Torcida > Endrick é um dos meus jogadores favoritos
Em resposta ao tópico:
Acompanho ele desde quando era da base do Palmeiras. Joga muito. Se a Seleção for Hexa, o gol será dele.




