Rocky
Acho que a pior que eu vi desde que ando comecei acompanhar
A de 2010 que ofendiam dia e noite o Dunga, foi a melhor de todas desde 2006
em Bate-Papo da Torcida > É o Brasa, não tem jeito!
Acho que a pior que eu vi desde que ando comecei acompanhar
A de 2010 que ofendiam dia e noite o Dunga, foi a melhor de todas desde 2006
em Bate-Papo da Torcida > É o Brasa, não tem jeito!
@ramon.santana4 em 06/06/2026 às 22:41
No papel, a de 2006 era melhor.
Mas em campo, a de 2010 jogou mais, realmente.
Depois de 2002, a última Seleção que representou foi essa, de 2010.
Última resposta há 28 segundos por Igor Gonçalves
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Barbosa
20respostas
Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski
7respostas
Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 8 minutos por RC Timão
1resposta
Última resposta há 8 minutos por Zakarias Labyad
3respostas
Última resposta há 10 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes
2respostas
Última resposta há 10 minutos por Corneta .
19respostas
Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .
10respostas
Última resposta há 13 minutos por Izaac Corleon
8respostas