Ramon Santana
No papel, a de 2006 era melhor.
Mas em campo, a de 2010 jogou mais, realmente.
Depois de 2002, a última Seleção que representou foi essa, de 2010.
em Bate-Papo da Torcida > É o Brasa, não tem jeito!
Em citação ao post:
Acho que a pior que eu vi desde que ando comecei acompanhar
A de 2010 que ofendiam dia e noite o Dunga, foi a melhor de todas desde 2006

