Bruno T
Time podre quebrado
em Bate-Papo da Torcida > O pai do Endrick revelou que o Corinthians quase contratou ele
Em resposta ao tópico:
Sempre soube que o Endrick tinha a cara do Timão, não foi da nossa base por culpa dessa diretoria amadora. Tinha dinheiro pra gastar com bagres, mas não para arcar com custos de logística. Diretoria amadora!

