Roberto Junior
Eu acho que ele vem melhorando mas a finalização dele é terrível de ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Raphinha não convence
Em citação ao post:
Realmente, na seleção não joga metade do que joga no Barça... Mas to sentindo que a galera(não é seu caso) tá usando ele como bode expiatorio para o Vini jr.
O Raphinha é fraco pelo Brasil, mas o Vini chega a ser medonho...
