Irmao Potiquer
Então se ele for meia boca ele fica
em Bate-Papo da Torcida > Memphis bem na copa x Memphis mal na copa. A copa vai tirar o...
Em resposta ao tópico:
Ele não vai querer pedir pouco para renovar se for bem na copa. Se ele for mal na copa, o torcedor vai criticar, e a diretoria vai aproveitar para não renovar. Ou seja, o Memphis tem tudo para ir embora.
Não seria ruim a saída dele. Eu já estou cansado da porcaria de jogar com dois atacantes, porque o 442 sobrecarrega todo o meio de campo e faz o time não ter profundidade. Memphis tiraria a vaga do Kaio César e do Lingard, que são jogadores velozes e dribladores.
Quem não pode sair é o Yuri

