Manoel Corinthians
Que isso pô, Noruega e Marrocos pegaram diversos jogadores nascidos na Espanha, Inglaterra e outros países europeus e repartiram, o Halaand nasceu na Inglaterra e o Hakimi na Espanha, basicamente estamos vendo um misto de diversos países em campo, não podemos subestima-los
em Bate-Papo da Torcida > Marrocos não vai ganhar do Brasil
Em citação ao post:
Não sei o que é pior:
Eu concordar que podemos perder para o Marrocos ou ler que a Noruega é favorita a surpresa da copa!
Kkk
Nada contra seu comentário mano, apenas com a fase do futebol Brasileiro e mundial atualmente!