Rafael Márcio
E em nenhum momento citei que Danilo, Léo Pereira, Paquetá e AlexSandro deveriam estar lá.
Muito pelo contrário. Nenhum deveria.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho e Rafael Bidu solam Wesley e Douglas Candido
Em citação ao post:
Flamidia foi humilhado pelo horrível Vitória em jogo de mata-mata pela cdb. Quer humilhação pior?