Real
Ele precisaria estar na pré lista.
em Bate-Papo da Torcida > Se houvesse justiça, Matheuzinho teria sido convocado como suplente
Em resposta ao tópico:
Não vejo outro lateral direito com o nível dele, nem no Brasil e nem fora do Brasil.
Levar volante para lugar de lateral não tem sentido nenhum.
Matheuzinho desde que chegou no Corinthians tem sido constante, tanto que ele nunca chegou nem perto de perder a titular, e olha que já vai fazer 3 anos no Corinthians.

