Thiago Sccp
Não tem como deixar de escolher o HEXA. É o Brasil, o país todo unido torcendo pela nossa seleção.
Libertadores o Corinthians pode tentar todo ano, o HEXA é a cada 4 anos.
Quem não escolhe o HEXA é maluco.
em Bate-Papo da Torcida > Hexa do Brasil ou Bi da Libertadores do Corinthians









