Eri Carmo
Eu sou do time do 'tô nem aí!'...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?
Em resposta ao tópico:
Oi, pessoal.
Estava pensando no custo-benefício de manter o chefe. Além disso, o contrato dele está prestes a acabar.
Então, vocês renovariam com ele? Se quiser, justifique nos comentários.












