Julia Posey
Dunga fez mais na seleção, especialmente a de 2006 com aquele monte de operários da bola, do que o lixo do Tite.
E digo mais, se o Dunga já tivesse treinado o Corinthians, logo após o VP, a gente não tinha passado tanto sufoco
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa
Em citação ao post:
Dunga nem deveria ter treinado a seleção, como jogador foi um monstro, agora chamar um cara que não tinha absolutamente nenhuma experiência como técnico pra treinar a seleção mostra desde daquela época o amadorismo e esquemas da seleção brasileira



