Leonardo Uzeda
Tirar Raphinha pra colocar o Paquetá eu não concordo. Mas convenhamos que o cara nunca fez nada pela Seleção, joga só por nome.
Rayan e Luiz Henrique hoje entregam muito mais que o Raphinha
em Bate-Papo da Torcida > Depois que vi o Silas na ESPN defendendo tirar o raphinha
Em resposta ao tópico:
Pra poe o paqueta, eu não aguentei, até acho que agi por impulso mas cancelei meu plano da disney e assinei a direct go da América Latina mesmo. E eu nem sei espanhol direito.
Quem defende tirar o 2 melhor jogador do Barça pra por qualquer um do Flamengo?
O bom é que já peguei uma mesa redonda argentina falando de liberta em que eles se referiram a gente como 'el Más grande de San Pablo'.