Bruno Santos
Não adianta, quem vomita desinformação não é por que não entendeu é porque não quer entender. Eles repetem o mesmo que o Osmar: tem que encostar o INBIGO na mesa e mostrar o dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra SAFiel pq eles nem grana tem
Em citação ao post:
Vejo a galera criticando o fato de levantar verba após a assinatura da carta de intenção do Corinthians em se comprometer com o projeto. Pensem o seguinte: uma casa que não está à venda, faz sentido você trabalhar, levantar um valor que você julga justo (porque você não sabe quanto o dono da casa vai falar que quer, se é que ele vai querer vender) pra comprar ela? Quem vai contra a SAFiel ou prefere o modelo associativo que já deixou claro que não tem competência, ou prefere vender pra um árabe qualquer e daqui uns anos correr o risco dele querer colocar até verde no nosso uniforme kkkkkkkkkkkkkk
Precisa levantar a quantidade de pessoas para pulverizar o poder de decisão do clube, tornando ele muito, mas muito mais democrático que hoje. Por favor, leiam mais que só a primeira página!






