+1 Bando
Pode crê! Essa mentalidade e politicagem, destroem o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?
Em citação ao post:
Se estivesse no Corinthians, até hoje não estaria com preparo físico ideal, já teríamos chamado de pé de rato e provavelmente estaria sendo emprestado ao Internacional ou outro time de segunda prateleira.
Infelizmente hoje nosso time esta muito atrás de alguns outros aqui do Brasil.
Falamos de Palmeiras e Flamengo porem existe muito time com menos estrutura, que esta bem mais organizando que nosso time.