Kevin Akaboci
Tu é doido, Corinthians começou 2013 arrebentando mas depois da metade do ano foi horrível, lembro da derrota vergonhosa para o Náutico que era até então o time com a pior campanha da história do Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Off: Apareceu um vídeo da campanha do Corinthians no brasileirão de...
Em resposta ao tópico:
Por isso existe o apelido empatite kkkkk um time que fez uma campanha horrível no 2° turno e fez apenas 27 gols no campeonato inteiro, mesmo sendo um excelente time no papel, fracassou.