Ygor Barbosa
Empatou em casa com o náutico uma vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Off: Apareceu um vídeo da campanha do Corinthians no brasileirão de...
Em citação ao post:
Tu é doido, Corinthians começou 2013 arrebentando mas depois da metade do ano foi horrível, lembro da derrota vergonhosa para o Náutico que era até então o time com a pior campanha da história do Brasileiro