Reinaldo Guima
Danilo e Ibanez é melhor ou igual... Mas desculpa, para quem acompanha, o Wesley tá voando, e está muito acima do Matheuzinho... Sem clubismo. Minha opinião sincera
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho tem bola para Seleção?
Em resposta ao tópico:
Não, ele nunca foi convocado. Não, ele não estava na pré-lista.
Mas fala sério, de futebol jogado, ele fica para trás de Wesley, Danilo, Ibañez?
?feature=share
