Passador Pano
Concordo, bem atrás do Wesley. Mas melhor que o Danilo é, com certeza
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho tem bola para Seleção?
Em citação ao post:
Danilo e Ibanez é melhor ou igual... Mas desculpa, para quem acompanha, o Wesley tá voando, e está muito acima do Matheuzinho... Sem clubismo. Minha opinião sincera
