Charles Baker
Pra doar para pagar a arena já foi um parto
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel 2.0: Explicando para torcedores corintianos
Em citação ao post:
Tem uns membros aqui que não querem nem tentar nova solução para o Corinthians, preferem a falência, tudo isso por desinformação, burrice ou interesses politicos?



