Silvanei Pereira
E triste essa realidade que está no Corinthians, chega a ser gritante a falta de qualidade no ele do Corinthians, precisa urgentemente de contratações pontuais se quiser ir mais a frente na Libertadores e Copa do Brasil. Olhando aqui as movimentações de algumas equipes principalmente as mais qualificadas fazendo contratações e o Corinthians envolvido cm escândalos e transfer ban, lamentável a situação desse clube.
E uma das coisas mais preocupante e vê parte dessa torcida clamando a permanência do Memphis cm salários altíssimos sem retorno dentro das 4 linhas, outros falando até em manter a equipe não vender ninguém que brigará pelo título lamentável essa narrativa.
em Bate-Papo da Torcida > E as contratações nada, nenhum movimento?





