Carlos Henrique
Pior que eu tenho a mesma impressão, o próprio Andrés Sanchez já disse isso que o torcedor corinthiano está muito mal acostumado que já ficamos mais de 20 anos sem ganhar um campeonato paulista...
Então errados somos nós que queremos que o Corinthians tenha um time forte e competitivo de acordo com sua grandeza?
Lamentável...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?
Em citação ao post:
Acho que dos anos 80, pois pelo menos em 1990 tinha as parcerias.
Querem que o Corinthians volte ao tempo em que se contentava com o Paulista e com o amor da torcida ao clube, só que nada de conquistas mais pesadas.