x
Carlos
Carlos
Mais Opções

Carlos Henrique


de São Paulo

Torcedor do site número: 498.554

cadastrado desde 21/08/2015

Corinthiano graças a Deus

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Carlos Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 124 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 176 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

24 Comentários

100% de aprovação

76 Posts

92% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h34

Carlos Henrique avalia 94.31% como positivo

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 19/06/2026 às 01h33

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    Concordo plenamente com os pontos levantados, só coloco um adendo com SAFIEL não haverá IPO como vemos normalmente na B3, eles querem que o Corinthians seja uma empresa de capital fechado...

    Esse pra mim é um ponto crucial para desestimular a compra de ações do clube.

    Quando falamos de investimentos em renda variável, assumimos que exista uma margem maior de riscos, nesse caso quem teria confiança de adquirir uma ação que não estivesse listada na B3?

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    Na verdade o Corinthians já quebrou... Com essa taxa de básica de juros altíssima do nosso país, não tem mais como sair dessa só administrando bem, precisaríamos de uma nova receita com grandioso aporte financeiro.

    SAFIEL poderia dar certo? Sim... Se a realidade fosse outra, se a casinha tivesse arrumada, esperar que eles tragam 3 bilhões com venda de ações comercializadas a torcedores do Corinthians vixiii a gente não tem tempo para essa arrecadação, visto que a CBF quer implantar o fair play financeiro já em 2027.

    Essa será a nossa data limite para quebrar oficialmente com perda de pontos e rebaixamento... Infelizmente o futuro que enxergo para o Corinthians é cair para divisões inferiores, fechar e depois ser aberto com um novo CNPJ pelos torcedores, algo parecido com o que aconteceu com a Fiorentina.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?"

    há 3 semanas

    Pior que eu tenho a mesma impressão, o próprio Andrés Sanchez já disse isso que o torcedor corinthiano está muito mal acostumado que já ficamos mais de 20 anos sem ganhar um campeonato paulista...

    Então errados somos nós que queremos que o Corinthians tenha um time forte e competitivo de acordo com sua grandeza?

    Lamentável...

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos diante de uma nova era no Corinthians?"

    há 3 semanas

    É um grande marco na história do clube a expulsão do Andrés e do Augusto Melo + a renúncia do Duílio...

    Mas ao meu ver essa reestruturação e profissionalização que a gente tanto pede está longe de acontecer...

    Enquanto tiver Rubão, Armando Mendonça, Miguel Marques, Roque Citadini, Roberto de Andrade, Mário Gobbi, André Negão, Felipe Ezabela, Irmãos Garcia, André Castro e Miriam Athiê...

    A gente só vai passar a cadeira de presidente e continuar com os mesmos problemas.

    E pq não expulsar esses também?
    Para expulsar eles vão ter que cometer algum ato de improbidade administrativa para depois ser expulso... Então até chegar a vez de cada um assumir estamos ferrados.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua versão favorita dos escudos históricos do Corinthians, tirando a atual?"

    há 3 meses

    Eu gosto mais da versão de 1978 sem as estrelas em cima.
    Mas o CP por ser minimalista acho bem legal também, inclusive ainda pretendo tatuar.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acharam da rescisão do Corinthians com Héctor Hernández?"

    há 5 meses

    Respondendo a pergunta do criador do tópico... Não é pouco ter somente Yuri, Pedro Raúl e Gui negão no elenco?

    Resposta: Não é pouco! Os três são o suficiente dado o momento financeiro que o clube atravessa, se precisar de mais um sobe o Favela da base.

    Manter um jogador ruim como Héctor Hernandes ganhando 500 mil por mês para não jogar é um prejuízo tremendo. O mesmo deveria ter sido feito com Palácios e Felix Torres.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Gaviões da Fiel cobra expulsão de ex-presidentes do Corinthians e prepara novo protesto"

    há 5 meses

    Isso é uma coisa que tem que ser apoiada, se não afastar esses caras do quadro social, daqui um tempo eles retornam.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comissão de Ética abre investigação por discussão de vice do Corinthians com torcedores"

    há 6 meses

    Pra mim não vai dar em nada... Se tem ex-presidente que assumiu que usou o cartão corporativo do clube para despesas pessoais e dentro do clube o sentimento é de gratidão com ele...

    Imagine fazer algo com um cara que bateu boca nas redes sociais com a torcida.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O transferban não vai acabar e posso provar"

    há 7 meses

    Infelizmente a maior parte da torcida não quer ouvir a verdade... O Corinthians precisa cortar muitos gastos e ter um time humilde por alguns anos e buscar novas receitas para sair dessa...

    Mas a fiel Instagram quer contratações de peso ampliação da neo química arena tudo pra ontem...

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cogitar Gui Negão na copinha é absurdo"

    há 7 meses

    Eu quero acreditar que o Corinthians não vai fazer isso...

    No ano que vem o Campeonato Brasileiro inicia em Janeiro, temos transfer ban e provavelmente não renovaremos com Romero e Talles Magno (graças a Deus)...

    Temos poucos atacantes no elenco, não vejo sentido no Gui negão jogar a copinha.

    detalhes do post