Francisco Millon
Precisamos URGENTEMENTE da SAFIEL. A gestão de associados está falida e cada novo presidente que aparece, causa ainda mais problemas e dívidas.
Gestão profissional num mundo avançado nisto, não pode ser refém de egos exacerbados. CHEGA, BASTA, NÃO AGUENTAMOS MAIS.
SAFIEL JÁ.
em Bate-Papo da Torcida > Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?
Em resposta ao tópico:
Uma oportunidade de aprender!
Europeus x brasileiros? Economia e gargalos...
Ampliação da arena? Fazer um novo projeto total do estádio estilo do novo estádio do Manchester United. Desenterrando os estacionamentos. Fazendo blocos de cinco andares de lojas e estacionamentos.
