Gab
Que fase. Até naquilo que somos bons, tem time que é melhor que o nosso kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off: Botafogo sofre o SEXTO Transferban
Em resposta ao tópico:
Eu imagino o Corinthians num cenário semelhante se nada mudar com urgência, ainda mais com essa múmia.
É bizarro também como você só acha notícias assim se buscar mesmo, a mídia fica quietinha. O que falta para o Foguinho perder pontos também?


