Andre Gois
Miriam Athiê é oportunista! Dá uma pesquisa na vida publica poltica dessa cidadã e vai ver que ela vale a mesma coisa que esses salafrários que tomaram o Corinthians de assalto!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem apoia a Safiel
Em resposta ao tópico:
Dentre os nomes que vêm surgindo para a presidência do Corinthians, talvez a Miriam seja a que mais pode ajudar o projeto a ter continuidade. Confesso que ainda não tenho uma opinião formada sobre ela, pois tudo o que vem do PSJ me deixa com um pé atrás. Mas, repito: dentre os nomes que estão surgindo, ela é a única que apoia o projeto e que talvez tenha coragem de assinar o documento não vinculante para a captação.

