Vulgo_ Etvaldo
em Bate-Papo da Torcida > Uma impressão minha, sem qualquer respaldo, sobre os futebolistas...
Em citação ao post:
Qual sua idade? Se for mais de 25, acho que não se encaixa tão bem no que eu falei. Até os anos 2010 esse era o sonho padrão dos meninos, depois que mudou.
Mas não discordo da sua análise. A queda em talento no futebol brasileiro (e discutivelmente mundial) é multifatorial. O que eu citei seria o aspecto mais externo mesmo.