Vulgo_ Etvaldo
21, irmão.
em Bate-Papo da Torcida > Uma impressão minha, sem qualquer respaldo, sobre os futebolistas...
Em citação ao post:
A parada é bem mais complexa que isso. Conheço pelo menos uns 10 que tinham talento para o futebol, viviam jogando bola e sonhavam tanto em ser jogador que hoje possuem o olhar triste quanto ao destino que tiveram. A realidade é que, habilidade e o sonho com o futebol nunca faltou, o quê regrediu foi a questão interna e os meios pra ser incluído no futebol, como olheiros e etc. Antigamente jogadores aposentados faziam questão de buscar novos talentos, Waldemar de Brito com o Pelé, Jairzinho com o Ronaldo e diversos outros, muito por isso Brasil sempre foi celeiro de grandes craques. Hoje, os caras cassoam da nova geração pra não serem esquecidos.