Raphael Salvioli
Pqp Stabile é um pesadelo de gestor, péssimo Augusto pelo menos corria atrás de patrocínio já esse nem isso faz, não que o Augusto seja bom é um rato ladrão mas Stabile além de ladrão, é incompetente tem que ser tirado do Corinthians pra ontem quanto mais ele fica mais o Corinthians fica atrasado.
em Bate-Papo da Torcida > O cara não paga salário, não paga transfer, adianta receita









