Aislan Pinapho
Depende da condução da situação. Eu tive uma funcionária ótima. Ela socou uma outra, também ótima, dentro da empresa. Chamei e falei, posso te mandar por justa causa mas entendo os motivos que te levaram a fazer isso. Se retrate com a funcionária, com toda a equipe e você fica. Ela topou, se retratou, e ficou mais 3 anos sendo ótima. A equipe entendeu e respeitou a decisão. Mas como eu disse, se mijar fora do pênico de novo, não tem mais conversa.
em Bate-Papo da Torcida > José Martinez - Errei. Fui Moleque
Em citação ao post:
Isso, e automaticamente diz para todo o restante do elenco que cada um tem o direito de cagar na instituição uma vez, mas só uma, se for uma e uma gotinha ai a gente não aceita
Phoda-se Martinez
