Fernando Zemetek
Eu e meu filho já fizemos nossa parte
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel já. Vamos multiplicar essa ideia : ASSINE, apoie, DIVULGUEM
Em resposta ao tópico:
Faça um tópico como esse aqui no fórum do meu Timão. Vamos multiplicar. Copie e cole o link do site nas suas redes sociais. Vamos mostrar quem é o torcedor do Corinthians, vamos fazer história



