Regis Algusto
Cara é uma proposta não vinculante o Corinthians não perde nada com isso, só imbecil fica contra isso
em Bate-Papo da Torcida > Assina Corinthians (SaFiel)
Em resposta ao tópico:
Se você é a favor que o Corinthians assine a proposta não vinculante, para que a SaFiel possa iniciar a captação dos recursos, demostre seu apoio. Super Simples assinar o abaixo assinado.





