Daniel Timão
Se for desta forma, o MumRá já faz dividas novas na hora
em Bate-Papo da Torcida > Osmar stabile não é senil com relação a safiel. Ele esta é sendo...
Em resposta ao tópico:
Todas as vezes que ele fala da safiel ele sempre bate na tecla de que eles estão brincando de Corinthians e que precisa trazer o cheque de 1 bilhão de reais pra ele ver.
Ele não é doido, ele sabe que o projeto é de captação de recursos.
Mas porque ele não concorda com a safiel?
Porque a safiel chegando ele sai, é simples de ver.
Então ele esta tentando virar a coisa a favor dele.
Como assim?
Vou explicar.
Safiel chega com 2 bilhões de dinheiro na mão, faz uma entrega formal do valor para o Corinthians, da dinheiro para o stabile e ele paga as contas. É essa a visão dele.
Ele não quer a safiel como saf, ele quer como parceira, como investidora no clube mas que ele Osmar continue no comando do clube.
A safiel seria uma patrocinadora do clube e a associação continuaria ali dentro a mandar como é hoje, mas com as sividas pagas pela safiel.
Por isso falo que ele não é senil, é oportunista.








