Luis Corinthians
Tudo o que sei foi a imprensa que noticiou!
em Bate-Papo da Torcida > No dia que Duilio e Armando retornarem...
Em citação ao post:
Abdicou mesmo ou foi só mais uma falácia daquele canalha? Pq até agora não apresentaram documento algum oficializando isso
