Leonardo Uzeda
Sim, eu também. Por isso duvido muito que tenha realmente abdicado kkkk conhecendo aquele cara
em Bate-Papo da Torcida > No dia que Duilio e Armando retornarem...
Sim, eu também. Por isso duvido muito que tenha realmente abdicado kkkk conhecendo aquele cara
em Bate-Papo da Torcida > No dia que Duilio e Armando retornarem...
Última resposta há 4 segundos por Alexandre Monte Chellii
3respostas
Última resposta há 10 segundos por Edson Zambrin
15respostas
Criado há 16 segundos por Matheus Pereira
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Canoa furada
12respostas
Criado há 43 segundos por Bruno Vinicius
0respostas
Criado há 52 segundos por Celso Ricardo Cortenove
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella
2votos
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
42respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
19respostas