Cavalinho Corinthians
E qual deu certo?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Eu prefiro uma saf tradicional com dono, e o pessoal nem venha com essa de comparar com esses times que deram errado, Corinthians é gigante demais e uma saf aqui não seria qualquer uma, e uma saf acabaria o poder de todos esses ratos.