Everaldo Jr
Larga de ser sic, o texto nem é difícil de interpretar, faz uma força aí
em Bate-Papo da Torcida > Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam...
Em citação ao post:
Que a Fifa e essas confederações são todas corruPTas eu concordo, agora apoiar Irã e Rússia é pra acabar, que fase! O mundo tá indo para o saco mesmo!





