Paulo Sola
O Corinthians não pode tter SAF de dono!
A Safiel surge sem ônus para o clube, se não der certo rompe-se o contrato de intenção e todo mundo segue a vida!
em Bate-Papo da Torcida > A SAfiel pode dar certo ou não, mas é nossa única esperança!