Esteban Perez
A SAF Também é esperança. A SAF já vem com o dinheiro. A safiel não
em Bate-Papo da Torcida > A SAfiel pode dar certo ou não, mas é nossa única esperança!
Em resposta ao tópico:
A Safiel é bo? Parece.
O ideal seria ter mais ideias na mesa, para tomar a melhor decisão.
A Safiel pode dar certo ou dar errado! MAs com o clube associativo o dar erraado é certo!
