Leandro Guimaraes
Quais são esses 'bons canais'?
em Bate-Papo da Torcida > Estão deixando a gente sonhar! Intervenção judicial...
Em resposta ao tópico:
Alguns bons canais sobre o SCCP relatam que é provável ainda nessa semana a decretação da intervenção judicial no SCCP!
Óbvio que demorou demais, todos nós fomos negligentes com o futuro dessa instituição, os títulos, o CT, a Arena desviaram nossa atenção e enquanto isso os camundongos passaram a mão, chegando a incríveis mais de 2,5 bilhões de dívidas!
Mas parece que o MP percebeu que se ele não agir, os últimos ratos terminam de vez com o clube, se o SCCP fosse um organismo estaria na UTI, vamos lutar para salvar a vida da instituição!
Tenho um colega CREFISENSE que admitiu pra mim: 'se vocês forem um clube com gestão decente, bem gerido, profissional, a casa cai pros rivais todos, seriam o maior rival do Flamengo'!
É triste ver que perdemos contratações até para o Vitória, os ratos nos causam humilhações extremas!
Que venha a Revolução Corinthiana!
Intervenção judicial e depois a SAFiel, isso valeria mais que um Mundial!